Design - Porque marcas investem em design como diferencial estratégico

Será que ela está preparada para  sobreviver em um mercado que valoriza o design como estratégia?

Lembre-se de que uma pequena mudança no design, seja nos processos, nos
produtos ou serviços, pode causar um grande salto na percepção de valor da sua marca. O design é um elemento estratégico para de conexão emocional com as pessoas.

Hoje, o design é usado como um recurso estratégico para negócios e ajuda empresas a desenhar, planejar e prototipar novos negócios e ideias, minimizando erros e falhas.

Milhares de empreendedores no Brasil e no mundo já levam o design para dentro da cultura organizacional das empresas, e isso reflete em um ganho de valor para o produto final: o consumidor não recebe apenas um produto ou serviço de qualidade, mas uma experiência que significa mais do que uma compra.

Imagem

Neste e book explicamos os conceitos de Design para você entender porque muitas empresas já investem nisso.

Na verdade, há muitas formas de usar o design no seu negócio e todas elas resultam em uma percepção de valor maior para a sua marca. Neste ebook, você entenderá que o design é um recurso fundamental para empresas não importa o seu tamanho ou faturamento. 

O design agrega valor para o seu produto ou serviço e é uma arma poderosa na gestão, planejamento e construção estratégica do seu negócio. Com certeza você já ouviu isso em alguma reunião, mas, muito provavelmente, nunca entendeu exatamente como o design pode realizar esse trabalho.

Se você já passou por isso, esse e-book é fundamental para você! Boa leitura."

André Cruz - Head of Brand Strategy
ACDI strategy design