Branding - Como gerar valor para sua marca

Neste e book explicamos os conceitos de Branding para você entender porque todas as empresas que querem crescer investem em nisso.

Frente a um mercado saturado de ofertas de produtos e serviços de todos os tipos, investir em construção de uma marca relevante para seu público não é mais uma opção, mas uma condição de sobrevivência. Hoje, não basta apenas ter o melhor produto, atendimento e equipe de vendedores do mercado.

Resumidamente, o Branding é um conjunto formado por ícones e valores agregados a uma marca. Mais forte do que a própria marca em si, o branding tem como foco a percepção emocional e a confiança geradas por um produto ou serviço.

Aqui não estamos falando simplesmente de criar um símbolo ou logo bonito, mas do que está por trás de uma marca, do valor que uma empresa possui para o público. 

Imagem

" Branding é um processo de negócio que ajuda a transformar sua marca em um ativo altamente rentável. Ele é capaz de agrega valor à empresa ajudando-a a construir uma marca forte relevante que impacta a vida das pessoas. Espero que este conteúdo te ajude e esclareça suas dúvidas sobre Branding."

André Cruz - Head of Brand Strategy
ACDI strategy design